Criado em 29 de janeiro de 2014; Última atualização: 2 de novembro de 2017; Próxima atualização: 2020. Hemorróidas são almofadas normais de tecido preenchido com vasos sanguíneos, encontrados no final do reto, dentro do ânus. Juntamente com um músculo circular chamado esfíncter anal, eles ajudam a controlar os movimentos intestinais. Mas quando as pessoas falam em ter hemorróidas, elas geralmente significam sintomas como coceira ou sangramento causado por hemorróidas aumentadas.. Esta condição também é conhecida como pilhas. Muitas pessoas têm vergonha de ter hemorróidas aumentadas: elas não gostam de falar sobre seus sintomas e podem relutar em ir ao médico.. Alguns podem ter medo de fazer um exame físico ou descobrir que têm uma doença grave. Mas consultar um médico sobre seus sintomas é importante se você quiser ter o tratamento certo. Problemas de hemorróidas podem causar vários sintomas. Estes geralmente incluem coceira, secreção de muco ou sensação de queimação no ânus. Isso pode acontecer se as fezes duras danificarem as paredes finas dos vasos sanguíneos nas hemorróidas.. Sangramento de hemorróidas é geralmente visível como sangue vermelho ou vermelho brilhante, em papel higiênico ou nas fezes. Se você tem sangue nas fezes, é importante consultar um médico em vez de tentar diagnosticar o problema.
Eurofarma hemorroida inflamada fotos
Hemorróidas inchadas podem sair do ânus e podem ser vistas como pedaços moles de tecido. Isso é chamado de hemorróida saliente ou prolapso. Às vezes, as hemorróidas são confundidas com marcas de pele anal. Estes são pequenos retalhos de pele que crescem ao redor do ânus e podem causar sintomas semelhantes. Hemorróidas maiores geralmente levam a sintomas mais graves. Eles podem fazer com que pareça que algo está empurrando o ânus, ou como se houvesse algo nessa área, e sentar pode ser muito desconfortável. As pessoas também podem sentir que seu intestino não está realmente vazio, embora tenham acabado de ir ao banheiro. Muco ou fezes podem sair por acidente também, particularmente ao passar o vento. Hemorróidas mais graves podem ser muito dolorosas. Hemorróidas podem ser classificadas de acordo com sua gravidade: Grau 1: Hemorróidas levemente aumentadas que não podem ser vistas de fora do ânus.. Grau 2: Hemorróidas maiores que às vezes saem do ânus, por exemplo, ao passar pelas fezes ou, menos comumente, durante outras atividades físicas. Eles então voltam para dentro de novo por conta própria. Grau 3: Hemorróidas que saem do ânus quando você vai ao banheiro ou faz outras atividades físicas, mas não volta para dentro por conta própria. Eles podem ser empurrados para dentro, embora. Grau 4: Hemorróidas que estão sempre fora do ânus e não podem mais ser empurradas para dentro.
Eurofarma hemorroida inflamada íntima
Normalmente, um pequeno pedaço do revestimento anal sai do ânus também. Isso também é conhecido como prolapso retal. Tecido hemorroidário, corte transversal: normal (acima) e ampliado (abaixo) Aumento da pressão no canal anal (a última seção do reto) pode causar o aumento das hemorroidas. Vários fatores podem tornar isso mais provável. Por exemplo: Estar acima do pesoCrônica constipaçãoFrequente diarréiaRegularly levantamento de objetos pesados Gravidez e parto O risco de aumento de hemorróidas aumenta com a idade, provavelmente porque o tecido se torna mais fraco ao longo do tempo. E os problemas de hemorróidas são pensados para correr em famílias também. Todos os anos, cerca de 4 em cada 100 adultos na Alemanha vão a um médico devido a problemas de hemorróidas. Mas muitas pessoas não procuram ajuda médica. Estima-se que mais da metade de todos os adultos com mais de 30 anos são afetados por hemorróidas em algum momento de suas vidas. Não é possível prever o curso de hemorróidas aumentadas. Eles podem piorar e causar sintomas mais graves. Mas eles podem não ficar maiores, e os sintomas podem melhorar novamente.
Eurofarma hemorroida inflamada tratamento
Hemorróidas que já estão aumentadas não diminuem sozinhas, embora. Hemorróidas aumentadas também podem irritar o tecido circundante, o que aumenta o risco de eczema anal. No eczema anal, a pele ao redor do ânus é vermelha e inflamada, acompanhada de prurido e pranto. Pequenas bolhas e crostas podem formar também. Quando você vai a um médico, você provavelmente será perguntado primeiro sobre seus sintomas e se você tem outras condições médicas.. O médico irá então olhar para o seu ânus para ver se está inflamado, e se as hemorróidas aumentadas saem quando você empurra, ou se já estão fora. Dependendo dos seus sintomas, vários exames podem ser feitos. Se houver sangue nas fezes, o médico pode sugerir uma colonoscopia (olhar dentro do seu intestino com uma câmera). Algumas pessoas têm medo de exames físicos e a possível dor associada. Mas a maioria desses exames não faz mal, mesmo que às vezes seja considerada desagradável ou embaraçosa.. Eles são uma parte normal da vida cotidiana para profissionais da área médica. Os médicos geralmente sentem primeiro por algo incomum. Conhecido como um exame retal digital, isso envolve a inserção de um dedo no ânus, com luvas e um pouco de lubrificante..
Eurofarma hemorroida inflamada fotos
O médico sente o interior do canal anal usando movimentos circulares. Isso permite que ele examine os músculos esfincterianos e a textura das membranas que revestem o ânus.. Hemorróidas de grau 1 geralmente não podem ser sentidas dessa forma. Mas exames retais digitais podem ajudar a descartar outras condições médicas. O procedimento geralmente não é doloroso. Se o médico achar que você pode ter hemorróidas aumentadas, uma proctoscopia é normalmente realizada. Aqui as membranas que revestem o reto são examinadas usando um tubo curto com uma luz e lente sobre ele, conhecido como um proctoscópio.. Isso permite que o médico veja se você tem hemorróidas aumentadas e quão grandes elas são. O procedimento leva alguns minutos e geralmente não é doloroso. O reto precisa ser esvaziado antes que o procedimento seja realizado. Isto pode ser feito usando um laxante, supositório ou enema. A escolha do tratamento dependerá principalmente do tamanho das hemorróidas e da gravidade dos sintomas.
Eurofarma hemorroida inflamada dor
Se as hemorróidas estiverem apenas ligeiramente aumentadas, evitar a constipação e alterar o seu comportamento durante os movimentos intestinais pode ser suficiente para fazer a diferença.. Há um monte de conselhos sobre o que você pode fazer para aliviar os sintomas de hemorróidas-se como usar cremes ou banhos de assento (banhos mornos rasos), ou mudar sua dieta. Embora algumas estratégias possam realmente ajudar, muitas não foram bem testadas em estudos científicos. É uma boa ideia procurar aconselhamento médico se os sintomas forem desagradáveis e angustiantes. Você pode entrar em contato com seu médico de família ou com um proctologista. Os proctologistas são médicos especializados em condições médicas que afetam o reto e o ânus. As coisas que você poderia discutir com um médico incluem se a cirurgia pode ajudar e quais outras opções existem.. Por exemplo, a escleroterapia pode ser considerada para o tratamento de hemorróidas de grau 1 e 2 e a ligadura elástica pode ser considerada para as hemorroidas de grau 2 e 3. Escleroterapia envolve injetar uma solução química para reduzir o suprimento de sangue para as hemorróidas. Na ligadura elástica, as hemorróidas são amarradas na base, fazendo com que elas caiam depois de um tempo. Se alguém tiver hemorróidas de grau 3 ou 4, pode ser necessário removê-las cirurgicamente. Fontes Alexander K, Daniel WG, Diener HG, Freund M, H Do Hler, Matern S. Instituto Nacional de Excelência em Saúde e Cuidados (NICE). As informações de saúde do IQWiG são escritas com o objetivo de ajudar
as pessoas entendem as vantagens e desvantagens das principais opções de tratamento e saúde
serviços de cuidados.
Como o IQWiG é um instituto alemão, algumas das informações fornecidas aqui são específicas
Sistema de saúde alemão. A adequação de qualquer uma das opções descritas em um indivíduo
caso pode ser determinado por falar com um médico.
Eurofarma hemorroida inflamada dor
Nós não oferecemos consultas individuais.
Nossa informação é baseada nos resultados de estudos de boa qualidade. É escrito por uma equipe de
profissionais de saúde, cientistas e editores, e revisado por especialistas externos. Você pode
encontrar uma descrição detalhada de como nossas informações de saúde são produzidas e atualizadas
nossos métodos.